0

8 animais que você não vai acreditar que são reais!

Shoebill

Esta espécie é conhecida pelo nome de Whalehead (Cabeça de Baleia) ou Shoe-billed Stork (Cegonha Bico de Sapato). O pássaro tem um grande bico em forma de sapato, daí o seu nome incomum. Os Shoebill vivem na África Oriental, em grandes pântanos. São admirados pelas suas penas azuis de beleza única. Estas aves são muito grandes, sua altura varia de 110 centímetros a 152 centímetros.

Cegonha bico de sapato

Shoebill

Umbonia Spinosa

Os cientistas ainda estão confusos sobre esta espécie, mas acredita-se que eles estão relacionados com cigarras. O Umbonia Spinosa usa seus bicos para furar caules das plantas para se alimentar de sua seiva. Estamos fascinados com corpo grande e colorido desse animalzinho!

Cigarra

Umbonia Spinosa

Cobra cega

Este animal não tem olhos e é chamado de Atretochoana Eiselti. Presume-se ser um aquático, quase como uma enguia, devido à sua barbatana dorsal carnuda no corpo. Encontrada no rio Amazonas, essa espécie só foi redescoberta em 2011!

Minhoca

Cobra Cega

Okapi

O Okapi é parecido com o resultado de um acasalamento entre um cavalo e uma zebra, mas na verdade, esta espécie está intimamente relacionada com a família da girafa – e não a família zebra! O Okapi é nativo da República Democrática do Congo, na África Central, e realmente acho eles muito bonitos!

Zebra Cavalo

Okapi

Peixe Pacu

Felizmente, não é todo dia que você vê um peixe com dentes humanos, iguais aos de sua boca. Então, o que exatamente este peixe é? Chamado de Peixe Pacu, esta espécie é nativa da América do Sul e são estreitamente relacionada com a piranha! Apelidado de “cortador de bola”, por razões óbvias.

piranha

Peixe Pacu

Morcego de lábios vermelhos

Este peixe parece hilário! O morcego de lábios vermelhos é encontrado nas Ilhas Galápagos. Este peixe utiliza suas nadadeiras peitorais para andar no fundo do oceano. Será que ele fica constrangido por seu tom claro destacar o batom vermelho?

bicho

Morcego de lábios vermelhos

Narwhal

Encontradas no Ártico, Narwhal é uma baleia com dentes. Parece ser uma espécie de cruzamento entre uma baleia e um unicórnio!  Talvez seja melhor observar esta espécie de longe, seu chifre é enorme.

Baleia

Formiga Panda

As formigas podem ser muito chatas, mas basta adicionar um pouco de pele de panda e você passa a ver um inseto adorável! Mas apesar do nome, esta é uma espécie de vespa e não de formiga. Encontrada no Chile, as fêmeas sem asas lembram grandes formigas peludas – daí o nome. Essa formiga pode parecer bonita, mas elas têm uma picada desagradável.

Formiga Panda

Formiga Panda

Fonte: Likes

Kabertollucci

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado