0

Como fazer o vinho da cadeia – Pruno

tmg-slideshow_xl

 

Esse artigo ensinará uma receita para o caso de você ir preso um dia. Aprenda nesse passo a passo como preparar o vinho da prisão, conhecido como “pruno”, uma bebida feita com frutas, conservante, açúcar e muita audácia, pelo menos durante a semana que você estiver preparando o vinho, vai passar os dias enfiando garfos e facas em coisas mais agradáveis do que o baço do seu companheiro de cela.

1º passo: Comece no refeitório, pegando de 6 a 10 laranjas. Coloque as em um saco plástico. Para amassa-las, bata elas em seu companheiro de cela, mas cuidado com as cascas, elas podem machucar seu companheiro, então, descasque-as antes.

tmg-slideshow_xl (1)

 

 

 

2º passo: Em seguida, pegue uma lata de coquetel de frutas, ou duas (enfim, quantas você conseguir contrabandear) e despeje o suco da lata dentro do saco plástico das laranjas. Salve algumas frutas, para o caso de algo der errado, você terá as frutas para comer.

tmg-slideshow_xl (2)

 

 

 

3º passo: Você vai precisar de 60 cubinhos de açúcar para ajudar no processo de fermentação, adicione também 4 pacotinhos de ketchup.

tmg-slideshow_xl (3)

 

 

4º passo: A levedura  é que faz toda essa porcaria de transformar em álcool, então você vai precisar de uma ou duas fatias de pão de forma.

tmg-slideshow_xl (4)

 

 

5º passo: Lembra do seu saco de laranjas com o conservante de frutas? Pois é, passe toda a sua raiva para os punhos e comece a soca-lo, lembre se de selar o saco Sr. Detento espertinho.

tmg-slideshow_xl (5)

 

6º passo: Misture todos os ingredientes, a mistura vai ficar com a mesma textura de vomito. Coloque o saco em algum lugar quente e seguro. Talvez no banheiro, talvez na pia ou algum balde que você tenha contrabandeado. Despeje água quente sobre ele para ajudar na fermentação ou o envolva em uma toalha para ficar aquecido. A cada dia repita o processo e despeje água quente sobre o saco. Faça isso de 5 a 7 dias.

tmg-slideshow_xl (6)

 

 

 

7º passo: Ah que merda! Sim, haverá um pouco de gás, então certifique-se de deixar o saco com um pequeno espaço, ou seu saco se transformará em uma bomba relógio tropical.

tmg-slideshow_xl (7)

 

8º passo: Depois de uma semana você vê o resultado! Coe a gosma.

tmg-slideshow_xl (8)

 

 

Os maus resultados: Parece tang, tem cheiro e gosto de fruta podre com vodka! Mas é bebida, melhor do que passar uma semana na solitária apenas com aguá.

tmg-slideshow_xl (9)

 

tmg-slideshow_xl (10)

 

Traduzido e adaptado via Thrillist

 

 

Kabertollucci

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado