1

COMO fazer seu cabelo crescer mais rápido?

Cabelos

Aqui estão 3 tratamentos capilares caseiros para você experimentar:

 

Ao invés de gastar muito em tratamentos capilares caros, aqui estão algumas simples e fáceis receitas de tratamentos capilares caseiros e remédios que você pode fazer em sua própria casa para obter uma juba brilhante e saudável:

 Tratamento do cabelo # 1:  

  • Gema de ovo e azeite de oliva!

Pois são ricos em vitaminas e minerais. Gema de ovo pode nutrir seus bloqueios e acelerar o crescimento do cabelo, enquanto o óleo de oliva ajuda a suavizar e dar brilho.
Tudo o que você precisa fazer é:

- Misturar 2 gemas com 2 colheres de sopa de azeite de oliva. Para diluir esta mistura, você pode adicionar meia xícara de água. Depois, mergulhe seus dedos nessa mistura, massageie lentamente em seu couro cabeludo e, em seguida, espalhe a máscara para o comprimento. Deixe descansar em seu cabelo por cerca de 15 a 20 minutos, antes de lavá-lo, com ou sem shampoo. Esta máscara pode ser feita uma vez por semana.

azeite de oliva

Ovos

 Tratamento do cabelo # 2:

  • Vamos bananas!

É uma coisa diferente, se você não gosta de comer bananas, só porque elas são ricas em calorias, saiba que também são muito ricas em vitaminas A, C e E. Esta fruta simples pode ajudar seu cabelo a crescer mais rápido, ser mais saudável e mais suave. Então aqui está o que você pode fazer:
– Pegue uma banana mole ou que esteja madura o suficiente para ser amassada em um recipiente. (Você também pode usar o liquidificador). Aplique esta pasta de bananas em seu cabelo e cubra-o com um saco plástico ou você também pode cobrir a cabeça com uma toalha aquecida para melhores resultados. Se a pasta não estiver mole o suficiente, você poderá ter um pouco dificuldade na hora de lavá-lo com shampoo. Para resolver este problema, você pode adicionar um pouco de óleo, azeite ou óleo de coco na mistura (2 colheres de sobremesa irá fazer o truque). Deixe a pasta agir nos cabelos por 20 minutos, em seguida, lave com shampoo e condicionador. Fazer este tratamento uma vez por semana pode ser muito útil e benéfico para a beleza e saúde de seus cabelos.

 bananas

óleo de Amêndoa Doce-Cabelos nutridos e brilhantes

Tratamento do cabelo # 3:

  • O óleo de mamona e óleo de amêndoa doce! 

O óleo de mamona é um dos mais indicados para tratamento natural de crescimento de cabelos.

- Misture o óleo de mamona com óleo de amêndoa doce em proporções 1 para 1 e massageie suavemente o couro cabeludo com esta mistura, espalhando o restante no comprimento de seu cabelo. Cubra a cabeça com uma touca de banho ou uma toalha. Deixe agir por cerca de 1 ou 2 horas (você também pode fazer este tratamento durante a noite para obter melhores resultados) e, em seguida, lave com shampoo e condicionador. Faça esse tratamento uma vez por semana e veja seu cabelo crescendo mais rápido, mais forte, mais brilhante e saudável.

oleo de mamona

oleo de amendoa doce

Fique à vontade para compartilhar conosco na seção de comentários abaixo, seus próprios tratamentos caseiros para cabelo, máscaras e dicas sobre como fazer seu cabelo crescer mais rápido.

 

Via Beauty and Tips

Kabertollucci

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado